Acidente: Carro bate contra árvore e deixa duas pessoas mortas na GO-462

Segundo a PRE, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.

acidenteDuas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente automobilístico, na madrugada desta quinta-feira (19), na GO-462, em Nova Veneza, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as quatro pessoas estavam no mesmo automóvel.

O carro, com placa de Pires do Rio (GO), colidiu contra uma árvore e ficou destruído. Os policiais ainda não têm informações do que causou a batida. No entanto, como chovia no momento do acidente, a PRE acredita que a pista molhada contribuiu para a batida.

Das duas pessoas que morreram apenas uma foi identificada até a publicação desta reportagem. Segundo a PRE, se trata do motorista do automóvel, um homem de 51 anos.

Socorridos, os dois passageiros foram encaminhados a um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos nem para qual unidade eles foram levados.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por segurança, é necessário o uso do serviço reCAPTCHA do Google, que está sujeito à Política de Privacidade e aos Termos do Google. de uso .

I agree to these terms.

VOCÊ PODE GOSTAR