Assembleia Legislativa de Minas Gerais divulga edital para concurso de 200 vagas

As inscrições começam em 12 de setembro e vão até o dia 14 de outubro, no site da Fumarc (Fundação Mariana Resende Costa) – organizadora do certame.

Da Redação
09/07/2022 - 18:46
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Assembleia Legislativa de Minas Gerais divulga edital para concurso de 200 vagas

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) divulgou no Diário do Legislativo o edital com regras e prazos para um novo concurso público da casa. Ao todo, serão 200 vagas para os níveis médio e superior.

O Diário do Legislativo, publicou o edital com as regras e os prazos para o seu novo concurso público.

O documento está disponível no Portal da Assembleia, em página que reúne todas as informações atualizadas referentes ao concurso, e também no site da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), instituição que organiza o certame.

Ao todo, são 200 vagas a serem preenchidas, sendo 111 para cargos de nível médio; e 89 para nível superior (4 vagas para procurador e 85 para analistas). As inscrições poderão ser feitas do dia 12 de setembro ao dia 14 de outubro de 2022, no site da Fumarc. As inscrições custarão R$ 96,00 para cargo de nível médio; e R$ 182,00 para o de nível superior.

As provas da primeira etapa, para o nível médio, estão previstas para serem realizadas no dia 29 de janeiro de 2023; para o nível superior, no dia 5 de fevereiro de 2023. As datas das demais provas serão divulgadas oportunamente.

Como as provas serão realizadas em datas distintas para os níveis médio e superior, o candidato poderá se inscrever simultaneamente para cargos dos dois níveis.

Mais informações sobre o concurso também estão disponíveis no portal, na seção de Perguntas Frequentes.