Barcelona cobra quase 9 milhões de euros de indenização de Neymar

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Barcelona cobra de Neymar indenização de 8,5 milhões de euros

O FC Barcelona anunciou hoje (22) que entrou com uma ação contra Neymar, agora jogador do Paris Saint-Germain (PSG), exigindo o pagamento de uma indenização de 8,5 milhões de euros (R$ 31,5 milhões). A informação é da EFE.
“O clube reclama ao jogador o valor correspondente ao bônus pela renovação, por descumprimento de contrato. Além disso, quer que o PSG assuma o pagamento destes valores, caso o jogador não possa fazê-lo”, aponta o comunicado. Além dos 8,5 milhões de euros, o Barcelona quer um adicional de 10%, a título de juros.

De acordo com comunicado divulgado pela diretoria do clube catalão, o processo foi iniciado em 11 de agosto, e, imediatamente, houve comunicação à federação espanhola, para que comunicasse à entidade similar francesa e à Fifa.

Neymar trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain depois do pagamento de uma multa rescisória estipulada em 222 milhões de euros (R$ 824,3 milhões, em valores atuais).

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.