Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Um homem de 51 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (11) no Residencial Santa Fé, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima se trata de Antônio Manoel Alves Pereira, que era morador de rua.

A Polícia Militar informou que vizinhos escutaram gritos de socorro e acionaram a corporação. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima sofreu golpes na cabeça. Ao que tudo indica, usaram um facão para feri-lo. Próximo ao corpo também havia telhas quebradas.

A ex- mulher de Antônio foi ao local do crime. Ela informou à Polícia Civil que o ex-marido era alcoólatra e vivia em situação de rua.

De acordo com os policiais, a vítima tinha passagem por posse de droga para consumo. Há outra ocorrência contra Antônio na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), mas a corporação não pôde informar por qual crime.

O homicídio é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Por enquanto, não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.

G1

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.