Gustavo faz maratona política neste final de semana

Da Redação
02/05/2022 - 04:19
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Gustavo faz maratona política neste final de semana

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), participou de dois eventos importantes em Goiânia neste final de semana, uma na região metropolitana da Capital, outra no Oeste de Goias, nas cidades de Moiporá, Ivolândia e São Luís dos Montes Belos.

A primeira atividade de Gustavo Mendanha foi pela manhã em comemoração aos 44 anos Conjunto Itatiaia, na região Norte de Goiânia, a convite do vereador Geverson Abel (Avante), e a tarde, do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Felizberto Tavares (PSB), policial rodoviário federal e ex-vereador por Goiânia.

No final da noite ele participou de uma celebração religiosa na Igreja Assembleia de Deus Betel e depois seguiu para Caldazinha, onde participou da missa de aniversário de 30 anos do município.

E em Goiânia, a convite do vereador e presidente estadual do Avante, Thialu Guiotti, participou da Fórmula 200, realizada neste fim de semana no Jardim Guanabara. Gustavo Mendanha foi bem recebido pelo público presente confirmando a forte liderança dele em Goiânia e região metropolitana, que tem contagiado as demais regiões do Estado de Goiás.

Gustavo ressaltou que a movimentação intensa  é reflexo das construções que estão sendo feitas e que é grato por ser sempre bem recebido por onde passa. “Eu sou um político que gosta de gente. Gosto de estar no meio das pessoas para conhecer a dor, e isso não vem de agora, sempre fui assim. Inclusive, as maiores realizações das minhas gestões foi escutando os anseios da população”, pontuou o pré-candidato.

Entre as agendas, Mendanha sempre encontra uma brecha para assistir às celebrações religiosas. Evangélico da Assembleia de Deus, ele desempenha ainda a função de presbítero. Na Betel, ele disse estar em casa e pediu orações pela família. Em alusão ao bom desempenho político, ele justificou: “Quando os justos governam o povo se alegra”.

Já no domingo (1⁰) ele seguiu para a Região Oeste do Estado, onde tem agendas nas cidades de Moiporá, Ivolândia e São Luís dos Montes Belos. Neste mesmo dia, o pré-candidato retornou a Aparecida para participar da tradicional Festa do Trabalhador, no Setor Garavelo.