19 C
Aparecida de Goiânia, brazil
sexta-feira, 28 de julho de 2017.
Home Comportamento 10 tipos de preliminares que deixam o sexo ainda melhor

10 tipos de preliminares que deixam o sexo ainda melhor

0
716

Sempre divulgamos aqui no Catraca Livre que sexo é muito bom para a saúde, melhora a autoestima, qualidade de vida, enfim tudo. Por isso, saber entra no clima com preliminares é fundamental. Se você quer saber como fazer ou aprimorar, o site Manual do Homem Moderno fez uma lista com 10 tipos para o homem fazer na mulher, confira:

1# BEIJO

Se um bom sexo termina com um beijo, um beijo é item fundamental para começar uma transa. É com ele que você vai mostrar a parceira o que quer: se é uma pegada romântica e carinhosa, ou aquela transa louca e intensa. Abuse dele sem moderação e restrição. Pescoço, orelha, costas, pés e coxas. Da cabeça aos pés, explore cada área do corpo dela com sua boca. E, quando estiver na ‘pequena área’, tente o beijo grego.

2# COMA COM OS OLHOS

Não basta ter vontade, tem que demonstrar isso claramente. Mostre que você a quer, olhe nos seus olhos em vários momentos e faça-a perceber o quanto a deseja, tanto com como sem roupa. Agindo assim, você deixará ainda mais excitada.

3# EXPLORE SEU LADO CAFAJESTE

Deixe o lado bonzinho fora das quatro paredes, aqui a mulher prefere ver o ‘cafa’ em ação. É hora de usar e abusar da pegada. Esqueça o cordialismo e a mão mole. Use o toque com vontade, como se estivesse desfrutando de uma fruta madura no pé. Fale bastante sacanagens durante o sexo. Diga o que quer e como quer. Esqueça apelidos carinhosos ou fofinhos neste momento.

4# MASTURBAÇÃO

A dica aqui é ver os sinais da parceira para saber se o toque está funcionando ou não. Use gel ou óleo de massagem para facilitar as coisas. Não seja tão repetitivo e, se ela disser para continuar, não pare!

5# COM NOJO, SEM PRAZER

Sexo sem pelos, sem odores naturais causam um sexo sem tesão, sem prazer. Se você é daqueles que tem várias restrições durante o ato, saiba que seu sexo sempre será burocrático e medíocre.

6# EXPLORE TODAS AS ÁREAS

O corpo feminino não se resume a boca, peito, bunda e vagina. Existem muitas partes dela que podem proporcionar tanto ou até mais prazer que estas, basta tempo, criatividade e vontade. Peça para deixar e, em cima dela, faça uma massagem em suas costas. Com ajuda de óleo, deslize a mão do ombro até o bumbum, em movimentos circulares ou pressionando os dedos.