Aparecidanet

Prefeitura de Goiânia libera Marginal Botafogo nesta quinta

A Seinfra finaliza nesta quarta-feira, 16, parte do terceiro e quarto trecho da Marginal Botafogo

A Prefeitura de Goiânia, finaliza hoje, 16, parte da obra de recuperação da Marginal Botafogo e deve liberar amanhã, 17, parte de dois trechos para tráfego de veículos.

Com a liberação, a via volta permitir o tráfego de veículos nos dois sentidos, que vão da Avenida Anhanguera até a Avenida Independência, mas atenção motoristas, o trecho próximo a Avenida Araguaia só será liberado meia pista.

A SMT informou que as regras da via permanecem a mesmas, velocidade máxima de 60 km/h e proibição de circulação de veículos pesados como ônibus e caminhões.

As obras continuam e a previsão dada pela Secretaria de Infraestrutura de Goiânia de conclusão da obra é até o fim de maio.

Problemas

A Marginal Botafogo vem apresentando sérios problemas de infraestrutura devido as fortes chuvas que ocorreram no inicio do ano e pela falta de manutenção, fazendo o córrego Botafogo que é canalizado e passa no meio da via transbordar várias vezes.

Com a força da água, houve dano a estrutura da Marginal em vários trechos, trazendo transtornos para o motorista goianiense.